Transformando Jovens em Agentes de Mudança Global!

Os Interact Clubs, orientados pelos Rotary Clubs patrocinadores, realizam pelo menos dois projetos anuais: um voltado para a comunidade local e outro para promover a compreensão global.

No Rotary Club de Osasco, convidamos jovens de 12 a 18 anos a entrarem em ação e fazerem a diferença no mundo através do Interact. Este programa inspirador une mentes jovens para desenvolverem habilidades de liderança enquanto exploram a poderosa filosofia do lema “Dar de Si Antes de Pensar em Si”.

Ao participar do Interact, os jovens têm a oportunidade de:

Conectando Jovens, Transformando Comunidades!

O Interact nos impulsiona a entrar em ação, dedicando nosso tempo, recursos e habilidades para melhorar vidas em nossa comunidade e além. São causas que ultrapassam fronteiras, conectando pessoas em um propósito coletivo de promover compreensão, serviço e impacto global.

Associados pelo Mundo

Países