O Rotaract Club ajuda pessoas mais jovens a adquirir habilidades de liderança, ampliar seus conhecimentos e aprender o valor dos serviços humanitários.

Descubra o poder da juventude engajada ao se unir ao Rotaract, um movimento global que capacita jovens a enfrentarem os desafios do mundo com soluções inovadoras.

Se você tem 18 anos ou mais, o Rotaract é o seu espaço para trocar ideias, desenvolver habilidades de liderança, impactar positivamente a comunidade e, claro, se divertir ao longo dessa jornada.

Associados do Rotary e do Rotaract colaboram em todo o mundo, trabalhando lado a lado em projetos humanitários significativos. Nos Rotaract Clubs, os jovens administram suas operações, gerenciam fundos e planejam atividades alinhadas às necessidades da comunidade, sempre com o apoio e orientação essencial dos Rotary Clubs patrocinadores.

Junte-se ao movimento global de jovens

Encontrando soluções inovadoras para lidar com os atuais problemas do mundo.

O Rotaract nos inspira a agir, a dedicar nosso tempo, recursos e habilidades para aprimorar a qualidade de vida das pessoas ao nosso redor. São causas que transcendem fronteiras, conectando indivíduos em um propósito comum de promover mudanças positivas e duradouras.

200 mil 0 +

Associados pelo Mundo